Opel Astra 1.4 Turbo GNV

Opel Astra 1.4 Turbo GNV

274.023

O novo 
A nova tecnologia de GLP da Opel nasceu da colaboração com o italiano Landi Renzo , empresa líder mundial na realização de um gás liquefeito de petróleo. Enriquecido Que a chegada do ‘verde’ gama Astra e Meriva os modelos à venda no nosso país é transformado em Livorno, em colaboração com os engenheiros da empresa italiana em uma instalação localizada na zona da alfândega do porto.

Os veículos a gás natural , no entanto, juntamente com a LPG bi-combustível destinado para o resto da Europa, são montados em Rüsselsheim , veículos especiais no departamento, o mesmo que produz o OPC sportivissime e os meios para a polícia alemã. Para todos os veículos bi-combustível, no entanto, a garantia é fornecida diretamente pelo fabricante e  é de dois anos, embora Opel certeza de que seus motores são feitos para durar pelo menos 300,000 km também vai gás.

ESTRADA
Disponível com um corpo sedan 5 portas e com aquela família ( Sports Tourer ), o Astra 1.4 Turbo GLP-Tech tem uma potência de 103 kW / 140 hp e é credenciada pelo consumo de GLP, respectivamente, 7,9 litros e 8.1 litros por 100 km , um aumento de pouco mais de 30 por cento em comparação com a gasolina.

Externamente, o GLP Astra-Tech é reconhecido apenas a placa e também na liderança é difícil de entender que você está atrás do volante de um gás veículo: nenhuma vibração ou deixar cair o motor para mudar da gasolina para GPL, nenhuma hesitação típica veículos bi-combustível de alguns anos atrás. O mesmo comportamento de velocidade, porque os picos de  potência e torque é o mesmo com ambos os combustíveis. A “mágica” possibilitada pelo turbo e mapeamento de unidades diferentes, dependendo se você viajar a gasolina ou a gás.

Mudança, no entanto, as tendências das curvas. A mais catarro na recuperação , portanto, é a única diferença de que o motorista cuidadoso pode usar para detectar gás, mas é só apertar um pouco “mais plenamente no acelerador para encontrar o Astra 1.4 turbo a sua verve habitual. Em suma, é geralmente viaja bem, e você vai economizar com a única limitação da ” ausência de uma roda de reserva , substituído por um kit de reparação. O cilindro toroidal do gás, na verdade, está alojado sob o compartimento de carga, apenas DVE normalmente localizado no quinto pneu.

Se ressaltar que, mesmo na cidade é sentida nenhuma hesitação no contra-ataque nos semáforos. No interior, finalmente, diferentes modelos a gasolina ea presença de GLP-Tech na ponte da comutação de chave entre os dois combustíveis : a operação é feita em segundos.Um deles, no entanto, tanto para o indicador do tanque de combustível, que indica o nível alternadamente por um em uso.

MERCADO
Na pré-venda desde janeiro, de maio para entregar o modelo GPL já foi escolhido por 17 por cento dos clientes Astra. A planta com Astra gás é oferecido na lista de 2.000 euros , a preços atuais do combustível, o limiar desenhar a partir do modelo 1.4 a gasolina, por isso, ficou em cerca de 45,000 km . Atualmente, no entanto, é especial e é dado afastado, pelo menos até o final de maio. Em suma, comprá-lo uma vez que você começar a poupar logo no primeiro tempo.

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